segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blue Night - Verona + Carimbo Criart's

Hey kids! ' Tô furando a fila com esse Verona, mas eu PRECISAVA postar ele logo.. eu apaixonei por ele por váááários motivos!
Além dele ser incrivelmente lindo, um azul escurão meio roxo, cheeeiiio de uns brilhos super glamurosos, foi baratinho (R$1,10 só ♥), ele é SUPER pigmentado! Pasmém, mas aí só tem UMA camada dele! =O
Blue Night - Verona, uma camada apenas!
Cor linda, secagem super rápida.. claro, depois que eu comprei meu spray secante da Impala sou suspeita pra falar de secagem... mas eu fiz uns testes no dedinho antes (sempre faço testes com vários esmaltes antes de pintar, sou muito indecisa rsrsrs) e ele secou rapidinho =D
Spray Secande de Esmalte, Impala - R$11,70
Depois de uma cada da minha super Base Setim da Colorama, uma camada do Blue Night, usei o spray secante, esperei um minutinho e comecei a carimbar minhas unhas!
Minha plaquinha é meio precária... quando fui comprar, não achei Konad, então comprei da Criart's mesmo... não é nenhuma Brastemp, mas quebra um galho!
Criart's, plaquinha I-2
Fiz as bolinhas, que já tinha testado na minha sobrinha antes, por cima do preto, mas esqueci de fotografar .-.
Como eu fiz isso numa folginha que tive no trabalho, não deu pra esperar secar direitinho o carimbo, mesmo com o spray secante, então quando eu fui passar o roxinho, ele deu uma leve escorridinha na tinta branquinha (que ficou azulada depois do roxinho), mas só dava pra ver se chegasse bem perto... ou em fotos, claro!
Desenho meio escorrido
Só pra completar, o roxinho que usei não foi o da Colorama.. ele ´tá beeeeem no finalzinho e não achei outro. Achei, depois de muiiiiito custo, um da Verona, que gostei bastante, embora eu tenha achado ele mais grosso que o da Colorama..
Top Coat "roxinho" da Verona
Base Setim - Colorama
Unhas carimbadas e mal feitas

Então é isso meninas! Terceiro post efetuado com sucesso! Agora só faltam leitoras, seguidoras e comentários!!! Rsrsrrsrsr Fiquem a vontade para dar aquela forcinha, eu não me importo =D
Okey....

NEXT!

Um comentário:

  1. Ana que azul mais lindo e ficou uma graça essa nail art,seguindo segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir