domingo, 9 de outubro de 2011

Hippie Chic - Colorama + Star - Risqué

Eu amo verde! Vários tons, mas o principal é o que chamam de Azul Petróleo, que pra mim é verde ¬¬
Logo, nada mais especial do que fazer do Hippie Chic o meu primeiro post, né?
Foi amor à primeira vista, comprei e pintei logo. Ele é lindo, tem uma cobertura muito boa, em apenas duas camadas já estava ótimo, sem manchas, sem aparecer o branquinho da unha, como todo esmalte deve ser!
Hippie Chic - Colorama
  Primeiro passei uma camada leve da Base Setim da Colorama (não vivo sem ela) e depois as duas de Hippie Chic. Ele ficou lindo e tudo, mas não resisti e passei o Top Coat meio holográfico Star da Risqué por cima.
Com três camadas de Star - Risqué 
Foram necessárias três camadas para eu ficar satisfeita, mas apenas com uma já ficou lindo... é que eu sou um pouquinho exageirada rsrsrs

Por último passei uma camada leve do roxinho da Colorama (também não vivo sem), para dar aquele suuuper brilho, secar rápido e fazer o esmalte durar mais. Ao total, foram 7 camadas, desde a base ao top coat, mas minhas unhas duraram exatos 7 dias, o que pra mim é um baita recorde, sou trisssste pra lascar/descascar as unhas =/

Não reparem muito nas cutículas.. costumo eu mesma fazer minhas unhas (devido a grande frequencia com que isso ocorre), então fica meio difícil tirar tudo direitinho e eu sou ansiosa para tirar as fotos logo!

Um comentário: