terça-feira, 11 de outubro de 2011

Psico + Star - Risqué

Hey girls! O post de hoje vai ser um pouco parecido com o penúltimo, pois utilizei o Star por cima novamente. Sempre pintei muito as unhas, mas comecei a fotografar mais na minha fase meio holográfica, logo alguns são realmente parecidos. Mas já estou tratando de inovar, claro ;D

Vamos lá! Utilizei o mesmo início e o mesmo fim... Base Setim e Top Coat da Coloroma.
O esmalte de hoje é o belíssimo Psico, da coleção Isabeli Fontana - Risqué. Um esmalte roxo uva, metalizado, com um brilho meio discreto, mas super glamour!
Duas camadas de Psico, sem top coat, nas mãos da minha mãe
Eu teria passado uma camada a mais para ficar uma cobertura perfeita e livre de manchas! Essa foto foi tirada depois de 2 dias e muito trabalho artesanal.. tirando um pequeno lascado do dedão, dá pra ver que a duração é boa, né?
Achei que ele ficou lindo sozinho, mas eu sou perua e gosto de aparecer!!! Hahahaha, logo, passei o perfeitinho Star (também da coleção Isabeli Fontana) por cima das minhas unhas!
Minhas unhas, com duas camadas de Star
Brilho, brilho, muito brilho! Nas minhas unhas usei apenas duas camadas do Psico também, mas eu sempre passo camadas bem generosas, justamente pra não precisar recorrer à uma terceira. E também como eu ia passar o Star por cima, ele iria cobrir qualquer falha (creio eu).
Muito brilho com duas camadas de Star. Foto sem flash!
Depois de pronto, passei uma camada leve do Top Coat da Colorama, para dar aquele acabamento lindo e as unhas ficarem lisinhas =D
Mesmo com o top coat, as unhas ainda brilham MUITO (dizem que top coat reduz o efeito holográfico)! No Sol então, é uma loucura...Reluz que é uma beleza... fico só imaginando a coleção Hits no Olimpo que eu pretendo comprar assim que a greve dos Correios acabar!!!

Eeenfim, é isso meninas!
Amanhã é meu aniversário e estou preparando uma Nail Art bem linda e bem artesanal pra fazer e postar aqui, inspirada num post do blog Cores de Esmaltes. Espero que fique tããão legal quanto eu vi lá ♥³

Beijos e...

NEXT!

2 comentários:

  1. Primaaa, parebéns pelo blog, estou adorando as dicas de esmaltes, vou acompanhar diariamente!!! Beijossss
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Aproveitandoo, vou deixar aqui os parabénsss pelo aniversário, tudo de muito bom pra você, saudades sempre!!!

    ResponderExcluir