quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MDU! - Impala, Impala 3D, Impala Matte Fluor, Coloroma e Color Trend!

Hey girls! Devido à minha ausência, farei outro Mais De Um pra vocês!
Como deu pra ver pelo título, a maioria é Impala. Eu adoro Impala! Acho que eles tem excelente qualidade, boa pigmentação e uma variedade enoooorme de cores! E por aqui eu acho aos montes também!!!
Fiquei feliz porque esse mês acho, abriu uma loja nova de cosméticos na cidade! Fui dar uma conferida e fiquei hiper feliz quando vi que tem várias marcas que antes não tinha por aqui! Achei Dote, 5Cinco, Eliana e Mereje. Pra eu ficar feliz mesmo, de verdade, falta só Hits ♥
Fiz umas comprinhas lá, mas ainda não usei nenhum.. a fila por aqui ´tá muito grande... eu devo ter mais 30 esmaltes novos para testar!!!
Eeenfim, vamos ao post, né!
Impala - Na Mira 3D - Army
 Impala Na Mira 3D - Army: Esse foi o primeiro meio holográfico que eu comprei. Digo meio porque ele não tem aquela pasta holográfica mesmo, que forma prisma e o esmalte continua liso. Mas ainda acho ele super digno! Um brilho super lindo e bem concentrado mesmo! A foto é somente de um dedo pois quando eu fotografei eu estava mesmo era testando a câmera do meu novo celular e não o esmalte em si. Depois nunca mais passei ele sozinho, mas uso bastante em cima de outros esmaltes, como o Love That Red, da Revlon. Com uma camada ele fica cinza claro, com bastante brilho. Com duas, aumenta mais os brilhos e um tonzinho do cinza. Com três já fica um chumbo com MUITO brilho. Na foto tem duas camadas.

Avon - ColorTrend - Atração
Avon - ColorTrend - Atração: Consigo descrever esse esmalte em apenas uma palavra. Horrivel! Sério, foi o esmalte mais frustrante que já tive. Olha, eu sou super fã da Avon, eu Sou revendedora Avon e tudo o mais... mas esse esmalte foi o fim. O pincel é ruim, ficou hiper manchado e com apenas duas camadas já ficou super grosso. Demorou horrores pra secar, mesmo eu usando o spray secante. Depois de uma hora, ainda dava pra deixar leves digitais na unha. Quando eu vi, tirei na mesma hora! Frus-tran-te! Ele entrou no MDU de hoje só para eu poder expressar minha revolta!!!

Colorama - Clubber
 Colorama - Clubber: Um rosa chiclé lindo!!! Passei somente duas camadas, mas acho que se eu tivesse passado três, teria ficado melhor (reparem que ainda dá pra ver o branquinho da unha bem de leve, principalmente no dedinho). A cor é forte, bem chamativa e ele tem um glow rosa também, que aparece mais do frasco, mas nas unhas dá pra reparar quando reflete na luz.. lindo, lindo! Amei! É um dos meus rosas favoritos!

Impala Matte - Fluors e Ludurana Glitter - Clear Poly
Impala Matte - Fluors com  Ludurana Glitter - Clear Poly: Esmalte que comprei a séculos atrás, na época em que fluor estava na moda. Passei duas camadas do Fluors, mas como eu acho esmalte matte tããããão sem graça (já disse que sou perua e gosto de brilhar) passei uma camada do Clear Poly, que é da coleção Glitter da Ludurana, por cima. Achei que ficou lindo demais! Dependendo do ângulo, parecia amarelo-esverdeado, de outros, verde-amarelado. Beeem cheguei.. logo, tudo a ver comigo, né ;D

Impala - Paparazzi com Impala Novo70 - Paz e Amor
Impala - Paparazzi com o Novo70 Flocado - Paz e Amor: Quem não gosta de unhas azuis? Sério, não sei vocês, mas eu não posso ver um esmalte azul que eu compro logo! De preferência escuro, mas tenho comprado uns clarinhos ultimamente. E olha que minha cor favorita é verde. Mas unha azul é lu-xo! E esse Paparazzi é lindo, lindo, lindo... no frasco. Quando vi ele na loja, apaixonei na hora. Azul escurão, com miiiicrobrilhos azuis, muito digno. Decidi que não iria passar nada por cima, mas na hora.. ficou muito sem graça. Tipo, super apagado mesmo. Sem brilho nenhum. ´Tava parecendo até matte hahahaha. Não tive dúvida, peguei meu lindinho flocadinho Paz e Amor, também da Impala, e passei duas camadas beeeem generosas por cima (exagerada) e ficou perfeito! Achei incrivelmente fácil de limpar, ainda mais sendo um esmalte escuro. Fiquei tão apaixonada pela combinação, que usei por mais de uma semana (super raro) e todo mundo ficava elogiando, seja em casa, na rua ou no trabalho. Arrasei! ♥³


Então é isso meninas! Esse foi o Mais de Um de hoje, espero que tenham gostado. Vou começar a postar com a frequência que eu pinto as unhas... ou seja, quase todo dia hahahahaha Mas já tenho várias fotos pra posts, então se eu for organizada, consigo fazer no mínimo um por dia!
Obrigada a quem acompanha, mesmo não comentando. Thank´s! A gente chega lá =]


NEXT! 

2 comentários:

  1. Ahh eu já andei postando uns comentários hein, e estou amando as dicas, to loucaaaaa por esse azul de hoje!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto legal o blog, me segue de volta?
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir