sábado, 15 de outubro de 2011

Mais de Um! - Boca de Sino, Impala e Abalou!, Ana Hickmann

Hey girls! Dois dias sem postar nada, que vergonha! Mas vou compensar abrindo uma nova seção chamada Mais de Um, posteriormente sendo referida como MDU!
Então vamos conhecer as duas estrelas de hoje!
Boca de Sino - Impala
Direto da coleção Novo70, temos o belíssimo marrom Boca de Sino, com um glow rosa e leves brilhinhos verdes, dependendo do ângulo que você olha. Foram necessárias duas camadas pra cobrir tudo e não passei top coat! Ele tem um brilho bem bonito sozinho mesmo!
Glow rosa com pequenas particulazinhas verdes
Muito lindo mesmo! Fiquei apenas 3 dias com ele nas unhas pois estava louca para fazer a nail art do post passado, mas quando eu fui tirar não havia uma lasquinha sequer, mesmo depois de lavar louça!

E a segunda estrela desse sábado! O lindinho Abalou! da Ana Hickmann. É um vinho muito bonito, mas devo dizer que achei bem comum. Comprei porque minha mãe é apaixonada por esmaltes vinhos, então sempre que eu acho eu compro!
Abalou! da Ana Hickmann nas unhas da minha mãe!
Ela usou três camadas e passou uma camada do roxinho Verona por cima, pra dar Aquele brilho!
Em ambas, usamos Base Setim da Colorama por baixo e o Spray Secante da Impala por último... sério, não sei como eu vivia sem esse spray antes!

É isso! Eu gostei tanto do resultado geral da Nail Art de oncinha (ainda estou com elas mas já estão querendo descascar) que vou JÁ tentar fazer de vaquinha ♥³
Se der certo, será o post de amanhã!
Beijos, beijos...

NEXT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário